Senhor Jesus, eu Te amo!

Gif animé Jésus

Pai, hoje tu tens me ensinado a amar-te,

Amar  meu grande amigo Espírito Santo,

Pai, hoje sinto o novo de Deus em mim.

É  incrível te conhecer,tua revelação me entusiasma.

Como tudo de fato é novo quando andamos contigo!

Creio quer por isso os discípulos ficavam perplexos.

Também quero ser Tua discípula, andar contigo todo dia, todo tempo.

Tu és minha vida,eu te reverencio, te adoro.

Hoje compreendo que nada que possas me dar se compara à tua presença.

TU ÉS MINHA VERDADEIRA RIQUEZA…..

Pai, eu Te louvo porque tenho visto o Senhor nortear a minha vida,

fechar algumas portas e abrir outras, parar e mover,

impulsionar-me e deter-me para que eu não me desvie do alvo.

Até nas provações posso te reconhecer.

De fato, quando passo por elas, minha fé é confirmada.

O que queres me ensinar hoje?

Abre meus olhos, meus ouvidos, meu coração.

Sujeito-me à obediência da tua vontade.

Peço que meu esposo, meus pais, minhas irmãs,

minha sogra,antiada subrinhas,toda minha familia,

a e a Igreja também sejam sujeitos à tua obediência.

O melhor lugar do mundo é o centro da tua vontade!

Eu Te agradeço, Paizinho, pelo privilégio da comunhão  contigo,

de ser ensinada, discipulada, disciplinada, curada, transformada, rendida,em teu nome , amém!

gif animé d.gifgif animé i.gifgif animé e.gifgif animé l.gifgif animé l.gifgif animé e.gif


Deixe um comentário